Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 02 de Maio de 2018

3º Feirão da Indústria e do Comércio de Cerquilho reúne 27 mil pessoas

Próxima edição deve ocorrer em setembro de 2018

De 13 a 15 de abril foi realizada a terceira edição do Feirão da Indústria e do Comércio de Cerquilho, no Centro de Eventos Cidade das Rosas. Ao longo dos três dias, o evento foi visitado por cerca de 27 mil pessoas de Cerquilho e toda a região, as quais puderam comprar barato, com procedência e qualidade.

Na sexta-feira, dia 13 de abril, o Prefeito Aldo Sanson fez a abertura da Feira acompanhado do Nivaldo Miranda, assessor do deputado Samuel Moreira, Vice-prefeito e Chefe de Gabinete Germano Reis, Presidente da Câmara Mauro Frare, vereadores e o Secretário de Trabalho e Desenvolvimento Econômico Amilton Lourenço.

A terceira edição contou com um layout atualizado, oferecendo melhor organização dos estandes, os quais ficaram todos no espaço de cobertura fixa e um espaço ampliado para a praça de alimentação e o espaço kids.

O 3º Feirão da Indústria e Comércio de Cerquilho foi realizado pela Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, e a Associação Comercial e Industrial de Cerquilho. A organização agradece a presença de todos: comerciantes, empresários, colaboradores e compradores.

Graças ao sucesso das três edições realizadas até o momento, o evento ficou consolidado no calendário municipal duas vezes ao ano, assim sendo, o próximo Feirão deve ocorrer em setembro de 2018. Em breve mais informações serão divulgadas.

Confira todas as fotos do evento em: http://www.cerquilho.sp.gov.br/album-de-fotos/foto/54/3-feirao-da-industria-e-do-comercio-de-cerquilho/