Cerquilho, quarta-feira, 05 de outubro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Instável

Segurança Pública e Trânsito - Sexta-feira, 27 de Abril de 2018

Policia Militar de Cerquilho flagra motorista com porte de drogas

A abordagem aconteceu durante fiscalização de trânsito pelo centro de Cerquilho

Policia Militar de Cerquilho flagra motorista com porte de drogas

No dia 27 de abril, por volta das 20h30, durante fiscalização de trânsito pelo centro de Cerquilho, Policiais Militares abordaram um veículo para vistoria. Assim que o motorista baixou o vidro para conversar com o policial, a equipe sentiu um forte cheiro de substância parecida com a “maconha”.

Ao serem questionados, os ocupantes confirmaram terem feito uso de substância entorpecente e discordaram entre si quando foram perguntados se portavam ou não mais drogas no carro. Diante da situação foi realizada revista nos ocupantes e busca veicular, encontrando uma porção de maconha.

Diante dos fatos, os dois foram conduzidos ao Distrito Policial de Tatuí onde foi elaborado o boletim de ocorrência de porte de entorpecente e foram liberados.

Além disso, foram tomadas medidas administrativas cabíveis pela Polícia Militar em relação ao condutor/veículo por dirigir sob influência de substância psicoativa que determina dependência. Esse artigo do Código de Trânsito Brasileiro é similar a “Embriagues ao volante” sendo lavrada, portanto várias autuações.

Portal atualizado em: 04/10/2022 17:05:43