Cerquilho, quinta-feira, 11 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 10 de Maio de 2018

Cerquilhense é campeã sul-americana de Karatê

Atleta cerquilhense de Karatê Stéphani Trevisan, integrante da seleção brasileira, se consagrou campeã na categoria Sênior -61kg no Campeonato Sul-Americano, que aconteceu em Guayaquil, no Equador, de 23 a 29 de abril.

Os 112 atletas brasileiros das categorias de Base e Sênior competiram com os demais atletas vindos de outros 10 países e conquistaram o total de 65 medalhas, sendo 17 de ouro, o que garantiu a liderança do Brasil no resultado geral, seguido pela Venezuela, com 12 medalhas de ouro, e Chile, com 11 medalhas douradas. Em ordem de classificação os demais países participantes foram Equador, Peru, Colômbia, Bolívia, Panamá, Uruguai, Argentina e Paraguai.

Stéphani Trevisan também foi vice-campeã sul-americana por equipes. Além de patrocinadores e parceiros, a atleta conta também com o apoio da Prefeitura Municipal de Cerquilho, através da Secretaria de Esportes, Turismo, Lazer, Juventude e Eventos.  A Prefeitura parabeniza toda dedicação, esforços e conquistas da atleta!

Versão do sistema: 2.0.0 - 11/08/2022

Portal atualizado em: 11/08/2022 15:59:22