.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Administração - Terça-feira, 15 de Maio de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Alunos da EMEI Noêmia visitam a prefeitura

O passeio faz parte do projeto “Conhecendo Nossa Cidade”


          No dia 08 de maio, a Prefeitura de Cerquilho teve um dia animado ao receber a visita dos quase 200 alunos da EMEI “Profª Noêmia Souto Madeira” no Paço Municipal, como parte do Projeto “Conhecendo Nossa Cidade”.

          No Paço, alunos e professores visitaram todos os setores para aprender a função de cada um na administração e, por fim, foram recebidos pelo Prefeito Aldo Sanson em seu gabinete, podendo inclusive, viver alguns minutos de prefeito ao sentar na cadeira dele.  

          Com todos acomodados no Salão Nobre, o prefeito conversou com as crianças sobre a escola e a merenda, contou um pouco do seu dia a dia como administrador da cidade e aproveitou a ocasião para parabenizar os professores pela belíssima homenagem feita pela equipe da educação infantil no Desfile Cívico de 03 de abril.

          Aldo também agradeceu e elogiou o cuidado, atenção e carinho de toda a equipe pedagógica com os pequenos, enfatizando a importância da profissão para toda a sociedade.

          O projeto tem como objetivo proporcionar um melhor conhecimento da nossa cidade para as crianças, evidenciando alguns pontos turísticos, reconhecendo a origem do município e desenvolvendo o espírito cívico.

          Em sala de aula os professores contam a história de Cerquilho, descrevem os principais locais, explicam sobre o funcionamento da cidade e nos passeios as crianças passam a vivenciar e conhecer na prática tudo que foi ensinado.

303 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.