Cerquilho, sábado, 13 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Cerquilho participa da 1º Etapa do Circuito Interior Paulista de Jogos de Damas 2018

No domingo passado, dia 20 de maio, aconteceu em Tatuí, a 1º Etapa do Circuito Interior Paulista de Jogos de Damas 2018, evento que tem a Chancela da Federação Paulista e Confederação Brasileira de Damas.

As atletas Ana Paula Joveli Piveta e Livia Maria, alunas das escolinhas de esporte da Prefeitura, representaram Cerquilho e conquistaram o 9º e 8º lugar na categoria sub18 Feminino.

O evento contou com a presença de atletas de: Cerquilho, Franca, São Carlos, Limeira, Campinas, Arandu, São Paulo, Praia Grande, Itararé, Sorocaba e Tatuí. Também foram premiados os três primeiros Gerais do ano de 2017 de todas as etapas. O qual o grande Campeão foi o limeirense Rodrigo Batista Ferraz.

Após o evento, os alimentos arrecadados como forma de inscrição do Circuito foram encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade de Tatuí.

Portal atualizado em: 12/08/2022 16:41:41