Saúde - Terça-feira, 05 de Junho de 2018

Prefeitura de Cerquilho realiza Semana de Mobilização pela Saúde das Mulheres

As atividades foram realizadas na última semana de maio, em comemoração ao Dia Internacional de Luta Pela Saúde da Mulher – 28 de maio

Na última semana do mês de Maio, as Unidades Básicas de Saúde da Família em Cerquilho realizaram uma programação especial em comemoração ao Dia Internacional de Luta Pela Saúde da Mulher – 28 de maio.

A Semana de Mobilização pela Saúde das Mulheres tem o propósito de promover, proteger e cuidar da Saúde da Mulher em todo o seu curso de vida. Deste modo, cada unidade organizou uma palestra especial abordando diferentes aspectos.

Dentre os temas trabalhados nas palestras, estão: Autoestima Feminina, Amor Próprio e Auto Valorização, Empoderamento Feminino, Importância da realização do Papa Nicolau e a Prevenção de doenças, Incontinência Urinária, além de dicas sobre cortes e cuidados com o cabelo e a dinâmica do espelho.