Cerquilho, sábado, 13 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 14 de Junho de 2018

Cerquilho, Tatuí e Boituva realizam reunião técnica dos 62ª Jogos Regionais

Os jogos irão ocorrer de 03 a 14 de julho e a abertura dos jogos será no dia 06 de julho, às 19h, no Centro Olímpico Octávio Pilon, em Cerquilho

Na manhã do dia 14 de junho, quinta-feira, aconteceu uma reunião técnica para traçar o plano de ação que será aplicado na realização dos 62º Jogos Regionais, que serão realizados em Cerquilho, Boituva e Tatuí.

Os jogos irão ocorrer de 03 a 14 de julho, com partidas e alojamentos nas três cidades. A abertura dos jogos será no dia 06 de julho, às 19h, no Centro Olímpico Octávio Pilon, em Cerquilho.

Participaram da reunião vários setores da Prefeitura Municipal de Cerquilho (Saúde, Trânsito, Segurança, Educação, Obras, entre outros), os secretários de esportes de Cerquilho – Alessandro Moreira, de Tatuí – Cassiano Sinisgalli e de Boituva – Rodrigo Calzeta.

Também estiveram presentes João Rodrigues – responsável pela Delegacia de Esportes de Sorocaba, Edui Pereira – chefe dos jogos regionais de Cerquilho e o Prof. Beto auxiliar da chefia.

Portal atualizado em: 12/08/2022 16:41:41