Cerquilho, sexta-feira, 19 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

Prefeitura de Cerquilho colocará telão para o último jogo do Brasil na fase de classificação

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, Turismo, Lazer, Juventude e Eventos, convida toda população para torcer juntos pelo Brasil no último jogo da fase de classificação da Copa do Mundo de Futebol.

No jogo do dia 27 de junho, quarta-feira, será colocado novamente um telão no Palco Externo do Teatro Municipal. A concentração começará às 14h e irá até às 19h. A animação do evento terá o reforço de um trio elétrico.

Informamos ainda que no jogo desta sexta-feira (22), devido o horário da partida ser às 9h da manhã, não será colocado telão.

Versão do sistema: 2.0.0 - 18/08/2022

Portal atualizado em: 19/08/2022 16:41:22