Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cerquilho - SAAEC - Terça-feira, 03 de Julho de 2018

SAAEC informa sobre desinsetização

SAAEC informa sobre desinsetização

O SAAEC informa à população que a partir do dia 10/07/2018 estará realizando a DESINSETIZAÇÃO, nos quase 2000 (dois mil) PVs (poços de visitas e inspeção) das Redes Coletoras de Esgoto Sanitário do Município de Cerquilho.

Para realizar este trabalho, o SAAEC contrata periodicamente uma empresa especializada que utiliza o processo de Termonebulização com Inseticida de ação desalojante e fulminante.

A fumaça gerada pelo processo não é tóxica, portanto, não há a necessidade do morador se alarmar caso a fumaça aparecer pelo ralo, ou por outro local que seja conectado a rede de esgoto.

Os produtos utilizados são fiscalizados e autorizados pelos Órgãos de Saúde e Vigilância Sanitária. Informamos também que desde que foi iniciado este processo, reduziram-se consideravelmente os insetos e roedores em nossa cidade.