Administração - Terça-feira, 03 de Julho de 2018

Prefeito de Cerquilho assina convênios que totalizam mais de R$ 4 milhões

Na última quinta-feira, dia 28 de junho, o Prefeito Aldo Sanson esteve no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo para a assinatura de importantes convênios para Cerquilho, que totalizaram mais de R$ 4 milhões em verba.

Para infraestrutura, o governador Márcio França liberou R$ 1 milhão, que permitirá o recapeamento de mais de 40 mil metros quadrados de ruas e avenidas de Cerquilho, melhorando a qualidade do asfalto e oferecendo mais segurança.

Ontem já foi iniciado o recape na Avenida Washington Luis, além dessa via, outros 16 trechos serão recapeados: Rua Francisco Grando com a Rua Vereador João Camargo Madeira; Rua Pará; Rua Rio de Janeiro com Rua Pernambuco; Rua Pernambuco com Rua Rio Grande do Sul, Rua Luis Corrocher; Rua Patativa; Rua dos Machados; Rua Profª Olinda de Freitas; Rua dos Portugueses; Rua do Taquaral; Rua Vereador Antonio Modena; Rua Francisco Urso; Rua Paulo Setubal; Rua Sete de Setembro; Rua Júlio Gaiotto e Avenida Angelo Modolo.

O Prefeito Aldo assinou ainda outros três convênios através do Fundo Estadual de Recursos Hídricos (FEHIDRO). Um deles é no valor de R$ 432.608,57 para elaboração de projeto do sistema de esgotamento de efluentes para a Bacia do Córrego Cachoeira.

Outro convênio firmado foi de R$ 51.984,00 para investigação ambiental da área da Estação de Tratamento de Esgoto ETE Aliança. Por fim, foi assinado um convênio de R$ 2.681.163,66 para implantação de leitos de secagem de lodo de Estação de Tratamento de Esgoto na ETE Capuava.

Durante a cerimônia de assinatura dos convênio, o vice-prefeito e chefe de gabinete Germano Reis, o presidente da Câmara Municipal Mauro Frare e os vereadores Antônio Gabriel Luvizotto, Cleiton Scudeler e Clodoaldo Martins acompanharam o prefeito Aldo Sanson.

O Prefeito agradece a atenção do Governador com Cerquilho e de todos os deputados que colaboraram para as conquistas acima citadas.