Cerquilho, sábado, 13 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 06 de Julho de 2018

2º Concurso Municipal De Fotografia sobre Arborização Urbana

O Conselho Municipal de Defesa de Meio Ambiente (COMDEMA) de Cerquilho torna público o regulamento do 2º Concurso Municipal de Fotografia sobre Arborização Urbana, que foi revisado pela comissão organizadora, constituída por cinco membros do COMDEMA e aprovado em plenário deste conselho em reunião ordinária do dia 20 de junho de 2018.
           Tendo em vista a grande necessidade de conscientização da população para a conservação e melhoria da arborização urbana de nossa cidade, a comissão organizadora do 2º Concurso Municipal de Fotografia sobre Arborização Urbana elegeu a temática “Árvores: Um click para a conservação” para esta edição do concurso, sendo que todos os participantes do mesmo deverão limitar-se ao tema proposto.

INSCRIÇÃO

A inscrição para o Concurso ocorrerá no período de 16 de julho a 31 de agosto de 2018 e deverá ser realizada, pessoalmente, das 8h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente de Cerquilho, sito à Rua da Fazendinha, nº: 39, Centro, por meio do preenchimento de ficha específica.

PREMIAÇÃO E CLASSIFICAÇÃO

Serão classificadas as 50 melhores fotos, cujos autores receberão certificado de menção honrosa e terão estas expostas na 2ª Mostra Fotográfica sobre Árvores Urbanas de Cerquilho, a qual será realizada no dia 21 de setembro de 2018, em horário e local posteriormente divulgados à população.

A premiação será conferida apenas aos participantes que ocuparem a colocação do primeiro ao quinto lugares da classificação geral, sendo que os mesmos serão agraciados com os seguintes prêmios:

• 1º lugar: 1 (uma) bolsa 100% do Curso Profissionalizante em Fotografia, ofertada pelo Espaço Inteligente;
  • 2º lugar: 1(uma) máquina fotográfica semiprofissional;
  • 3º lugar: 1 (uma) bolsa 50% do Curso Profissionalizante em Fotografia, ofertada pelo Espaço Inteligente;
  • 4º lugar: 1 (um) celular smartphone;
  • 5º lugar: 1 (uma) bicicleta.

Acesse o Regulamento Completo CLICANDO AQUI.

Acesse a Ficha de Inscrição CLICANDO AQUI

Portal atualizado em: 12/08/2022 16:41:41