Cerquilho, sexta-feira, 19 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

Cerquilho conquista o sétimo lugar nos 62º Jogos Regionais

.

De 03 a 14 de Julho, Cerquilho, Boituva e Tatuí receberam juntos os 62º Jogos Regionais da Oitava Região, com a participação de 56 cidades. Cerquilho conquistou o sétimo lugar geral, contabilizando 85 pontos.

A equipe do Tênis Masculino ficou em primeiro lugar, no Karatê Feminino individual nossas atletas conquistaram duas medalhas de ouro e uma de bronze, no Karatê masculino conseguimos uma prata e no Judô masculino duas pratas.

Cerquilho também subiu ao segundo lugar do pódio com as equipes de Handebol Masculino e Damas. O Xadrez Feminino, o Futebol Masculino, o Vôlei Masculino e a Bocha ficaram em terceiro lugar. Na modalidade de atletismo ACD o atleta cerquilhense conquistou um ouro, uma prata e um bronze.

A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Esportes parabenizam a todos os atletas que participaram e deram seu melhor nos jogos e agradece a participação e presença do público torcendo e animando as partidas.

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/08/2022

Portal atualizado em: 19/08/2022 16:41:22