Educação - Quinta-feira, 26 de Julho de 2018

Prefeitura informa sobre CADASTRO e RECADASTRO para vagas nas creches municipais

Leia atentamente as informações e orientações

A Prefeitura Municipal de Cerquilho, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, informa que, a partir de setembro de 2018, o cadastramento para vagas em creches municipais será realizado EXCLUSIVAMENTE na primeira semana de cada mês.

Assim sendo, o cadastro poderá ser realizado de 3 a 6 de setembro, de 1 a 5 de outubro, de 5 a 9 de novembro e de 3 a 7 de dezembro, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, na própria Secretaria de Educação.

Também será realizado durante todo o mês de setembro de 2018, o recadastramento das crianças que estão na lista de espera para vagas nas creches municipais.

O recadastramento é OBRIGATÓRIO para todos que já estão na lista de espera, e os responsáveis que não comparecerem na Secretaria de Educação até o dia 28 de setembro de 2018 terão o nome da criança retirado da lista de espera.

Atenção para os documentos necessários para CADASTRO e RECADASTRO das vagas da creche:

• Certidão de nascimento da criança;
  • Comprovante de Residência;
  • Carteira de Identidade (RG) do representante legal;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF) do representante legal;

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Secretaria de Educação e Cultura localizada na Avenida Vinicius Gagliardi, 1.180 – Bairro Nossa Senhora de Lourdes. Telefone: (15) 3384-8333.