Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 01 de Agosto de 2018

Fundo Social realiza oficina de culinária com alunos da EMEBE

A ação promove a autonomia dos alunos no dia a dia, através das Atividades de Vida Diária (AVD)

O Fundo Social de Solidariedade de Cerquilho tem realizado oficinas de culinária com os alunos da Escola Municipal de Educação Básica Especial José “Bepe” Módolo.

Uma vez por mês uma turma está indo até a sede do Fundo Social e aprendendo a fazer uma refeição. A primeira turma fez um lanche natural saudável e  colorido e a segunda turma a participar fez pastel de carne, mousse de morango e bolo recheado.

A ação promove a autonomia dos alunos no dia a dia, através das Atividades de Vida Diária, que são as tarefas pessoais referentes aos autocuidados e também a outras habilidades pertinentes ao cotidiano de qualquer pessoa.