Cerquilho, segunda-feira, 08 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

Atletas cerquilhenses de handebol são convocados para o acampamento da seleção brasileira

Parabéns aos atletas e toda comissão técnica!!!

Os atletas cerquilhenses de handebol Alexandre Thomas, Renan Ricci e Carlos Gabriel Menezes foram convocados para participar do Acampamento Regional de Desenvolvimento e Melhoria Técnica de Handebol, projeto realizado pela Confederação Brasileira de Handebol, de 19 a 21 de agosto.

Durante os dias de treinamento, que são preparatórios para a convocação da Seleção Brasileira Principal, os atletas serão supervisionados e avaliados pelo próprio técnico da seleção.

Os atletas que participam têm a oportunidade de aprender mais, colocar seu conhecimento em prática e mostrar seus talentos. Além disso, as atividades também contam com a presença de técnicos locais que participam para conhecer melhor as diretrizes do trabalho, que também é feito com as Seleções Nacionais, para mais tarde disseminá-las no seu ambiente de atuação.

No dia 15 de agosto, os atletas, acompanhados do técnico do time cerquilhense Darci Eduardo Rosa, que também participará do acampamento juntamente com a Comissão Técnica, e o coordenador de esportes Eduardo Piveta visitaram o prefeito Aldo Sanson na Prefeitura.

Na ocasião, o prefeito Aldo expressou a alegria em saber da conquista dos atletas e do técnico cerquilhense, parabenizou toda a equipe em nome de todos os cerquilhenses, desejando toda sorte nos dias de treinamentos.

Essas conquistas são fruto de um grande trabalho que vem sendo realizado com a categoria de base do handebol de Cerquilho, que tem alcançado excelentes resultados em grupo e individualmente.

Parabéns aos atletas e toda comissão técnica!!!

Portal atualizado em: 05/08/2022 16:49:54