Educação - Terça-feira, 28 de Agosto de 2018

Prefeitura realiza treinamento para aprimorar o atendimento de autistas

Na sexta-feira passada, dia 24 de agosto, equipes da Escola Municipal de Educação Básica Especial, da Clínica-Escola para Autistas, da Sala de Intervenção Precoce da Policlínica Municipal, da Secretaria de Educação, da Guarda Civil Municipal e da Secretaria de Esportes participaram de um treinamento ministrado pelo Professor Dr. Adisson Magalhães, da Universidade de São Paulo – USP.

O objetivo da capacitação foi transmitir noções básicas em ABA - Análise do Comportamento Aplicada aos profissionais participantes, de modo que eles possam compreendam melhor as técnicas aplicadas no atendimento de autistas e, assim, aprimorar os serviços oferecidos pela Prefeitura de Cerquilho.