.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura Municipal realiza Copa Cerquilho de Futsal 2018

Confira as próximas partidas acessando a matéria


         No dia 14 de setembro, no Ginásio Municipal Luis Peev, foi realizada a Cerimônia de Abertura da Copa Cerquilho de Futsal, com o desfile das 41 equipes participantes, totalizando mais de 450 atletas.

         A novidade desta edição foi a Categoria Menores com atletas de 4 a 12 anos de idade, nesta categoria se inscreveram 10 equipes; na Série Prata são 21 equipes participantes e na Série Ouro 10. Ao todo, estão previstas 90 partidas, divididas entre as Equipes Adultos e Menores, sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, no Ginásio Luis Peev (confira a programação das partidas nas fotos).

         Além dos jogadores, a cerimônia foi acompanhada pelos pais, familiares, torcedores e as autoridades: prefeito Aldo Sanson, a presidente do Fundo Social Melissa Sanson, o presidente da Câmara Municipal Mauro Frare, o vereador Cleiton Scudeler, o vice-prefeito e chefe de gabinete Germano Reis, o secretário e toda equipe da Secretaria de Esportes e o secretário de administração Bruno Bonelli.

         Em breve discurso, o prefeito Aldo elogiou a iniciativa da Secretaria de Esportes e comentou sobre a felicidade de ver o ginásio lotado de atletas de todas as idades, amigos e familiares.

         Na Categoria Menores, recebemos o apoio das seguintes empresas: Magnus, Quase Tudo Variedade, Scudeler Pneus e Centro Automotivo, Supermercado Ki Jóia, Fasa Informática, Tirabassi Comunicação Integrada, Reino Doce Distribuidora, Park Pneus Autocenter, Clinvet – Clinica Veterinária, Emílio Prime, Corporalle Fisioterapia, Los Hermanos – Inovare, Lojas Sinhá Moça, Biatex e Rhinus Serviços de Segurança.

         A Prefeitura Municipal agradece a presença e participação de todos os envolvidos neste animado campeonato e deseja boa sorte a todos!

 

*Confira todas as fotos do evento em: https://www.cerquilho.sp.gov.br/album-de-fotos/foto/67/cerimonia-de-abertura-copa-cerquilho-de-futsal-2018/

 

**Confira as tabelas dos jogos, clicando aqui

582 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.