Cerquilho, quinta-feira, 11 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

Prefeitura Municipal realiza Copa Cerquilho de Futsal 2018

Confira as próximas partidas acessando a matéria

No dia 14 de setembro, no Ginásio Municipal Luis Peev, foi realizada a Cerimônia de Abertura da Copa Cerquilho de Futsal, com o desfile das 41 equipes participantes, totalizando mais de 450 atletas.

A novidade desta edição foi a Categoria Menores com atletas de 4 a 12 anos de idade, nesta categoria se inscreveram 10 equipes; na Série Prata são 21 equipes participantes e na Série Ouro 10. Ao todo, estão previstas 90 partidas, divididas entre as Equipes Adultos e Menores, sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, no Ginásio Luis Peev (confira a programação das partidas nas fotos).

Além dos jogadores, a cerimônia foi acompanhada pelos pais, familiares, torcedores e as autoridades: prefeito Aldo Sanson, a presidente do Fundo Social Melissa Sanson, o presidente da Câmara Municipal Mauro Frare, o vereador Cleiton Scudeler, o vice-prefeito e chefe de gabinete Germano Reis, o secretário e toda equipe da Secretaria de Esportes e o secretário de administração Bruno Bonelli.

Em breve discurso, o prefeito Aldo elogiou a iniciativa da Secretaria de Esportes e comentou sobre a felicidade de ver o ginásio lotado de atletas de todas as idades, amigos e familiares.

Na Categoria Menores, recebemos o apoio das seguintes empresas: Magnus, Quase Tudo Variedade, Scudeler Pneus e Centro Automotivo, Supermercado Ki Jóia, Fasa Informática, Tirabassi Comunicação Integrada, Reino Doce Distribuidora, Park Pneus Autocenter, Clinvet – Clinica Veterinária, Emílio Prime, Corporalle Fisioterapia, Los Hermanos – Inovare, Lojas Sinhá Moça, Biatex e Rhinus Serviços de Segurança.

A Prefeitura Municipal agradece a presença e participação de todos os envolvidos neste animado campeonato e deseja boa sorte a todos!

*Confira todas as fotos do evento em: https://www.cerquilho.sp.gov.br/album-de-fotos/foto/67/cerimonia-de-abertura-copa-cerquilho-de-futsal-2018/

**Confira as tabelas dos jogos, clicando aqui

Portal atualizado em: 11/08/2022 15:59:22