Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 01 de Outubro de 2018

Prefeitura abre cadastro de reserva para curso de Manutenção de Eletrodomésticos em Geral

Os interessados devem ser inscrever no Centro de Formação Profissional

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, informa que estão abertas as inscrições para cadastro de reserva do curso de Manutenção de Eletrodomésticos em Geral.

Os interessados devem ser inscrever no Centro de Formação Profissional, localizado na Avenida Corradi II, 380 – Jardim Esplanada. A idade mínima para participar é de 16 anos, para se cadastrar é preciso levar documentos pessoais (RG e CPF) e comprovante de residência.

Agora em Outubro, estão sendo realizados dois novos cursos: administração e recursos humanos. Os participantes para estes treinamentos foram chamados conforme lista de espera previamente cadastrada.

Mais informações: (15) 3284-5767.