.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Saúde - Quarta-feira, 10 de Outubro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CRAS Rosas e Cerquilho comemoram o Dia do Idoso com várias atividades

Confira na matéria!


                 Em comemoração ao Dia do Idoso – 1º de outubro, os Centros de Convivência do Idoso do CRAS Rosas e do CRAS Cerquilho participaram da “Semana do Idoso”, de 01 a 04 de outubro, com programações diversificadas. 

                 Na segunda e terça-feira, a programação teve início com as animadas aulas de Zumba Gold, pensadas especialmente para pessoas de idade mais avançada. A modalidade tem a mesma essência de zumba tradicional, que propõe atividades físicas com coreografias.

                 Assim, a zumba para a terceira idade é ótima, pois não tem impacto para os joelhos e é uma boa atividade para aqueles que nunca fizeram exercícios físicos. O ponto chave da Zumba Gold é fazer o idoso se mexer e se divertir ainda mais, mesmo que não siga a coreografia com perfeição e agilidade. 

                 No terceiro dia, foi realizado um circuito funcional com a professora de dança Paula e com o educador físico Cleverson, com o intuito de manter a qualidade de vida mais saudável e promover a interação entre os idosos, fazendo com que pratiquem a coletividade e companheirismo entre eles.  

                 Na quinta-feira, para fecharmos as comemorações do dia do idoso, a Academia ELEVE – Espaço de Artes fez uma maravilhosa apresentação com o tema: Encontre a Felicidade.

                 “Existe somente uma idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade. Uma fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida sorrir e cantar e brincar e dança e vestir-se com todas as cores e entregar-se a todos os amores experimentando a vida em todos os seus sabores. Essa idade chama se presente com uma única duração valendo somente alegria para nós realizarmos e poder dizer que temos e encontramos a idade de ser feliz!”

                                                   Feliz Dia do Idoso!

349 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.