Cerquilho, quinta-feira, 11 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Esportes e Recreação - Terça-feira, 23 de Outubro de 2018

Prefeitura de Cerquilho abre inscrições para aulas de Hidroginástica

Prefeitura de Cerquilho abre inscrições para aulas de Hidroginástica

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, Turismo, Lazer, Juventude e Eventos (SETUL), e em parceria com a empresa Muvin irá oferecer para a população de Cerquilho aulas de hidroginástica.

Com a chegada da estação mais quente do ano, nada melhor do que se exercitar na piscina, não é mesmo? Então, essa é uma ótima oportunidade de cuidar da saúde, ter melhor qualidade de vida e também se divertir.

As aulas irão ocorrer todas às quintas-feiras, na Piscina Pública da Nova Cerquilho, em duas turmas: das 18h30 às 19h30 e das 20h às 21h. Interessados devem se inscrever na SETUL, sendo obrigatória a apresentação de Atestado de Aptidão Física.

Para a realização desse novo projeto, a Prefeitura de Cerquilho contou com o importante patrocínio da empresa Muvin - Patrocinadora Oficial do Esporte de Cerquilho, que irá doar todo o material necessário para a realização das aulas de hidroginástica.

A marca esportiva Muvin tem uma linha completa de acessórios para vários esportes e, um de seus produtos mais consumidos no mercado é voltado à prática de natação.

A empresa chegou há pouco tempo em nossa cidade, mas já vem fazendo a diferença na vida das pessoas e colaborando com as escolinhas municipais de esporte, às quais ela já doou vários acessórios e materiais.

A Piscina Pública da Nova Cerquilho fica localizada na Avenida Vereador Nelson Gazabim e SETUL atende no Centro de Eventos Cidades das Rosas, localizado na Avenida Washington Luis, s/n. A Prefeitura de Cerquilho agradece imensamente  toda a atenção  dada a nossa população.

Confira alguns dos benefícios da prática da hidroginástica:

Melhor desempenho e condicionamento cardiovascular;
Melhor desempenho de coordenação motora, sobretudo para idosos;
Relaxamento muscular;
Melhora a postura;
Fortalece a musculatura;
Diminui o percentual de gordura no corpo;
Melhora a respiração;
Melhora a circulação sanguínea;
Contribui para o emagrecimento;
Melhora a flexibilidade;
Combate o estresse e melhora a qualidade de vida.

Versão do sistema: 2.0.0 - 11/08/2022

Portal atualizado em: 11/08/2022 15:59:22