Educação - Terça-feira, 27 de Novembro de 2018

Lista de espera das Creches Municipais em Cerquilho será zerada

O início das aulas dos novos alunos matriculados será em fevereiro de 2019

Lista de espera das Creches Municipais em Cerquilho será zerada

A Prefeitura Municipal de Cerquilho, através da Secretaria de Educação e Cultura, informa que todas as 367 crianças que estão hoje na lista de espera das Creches Municipais estão com vagas garantidas para fevereiro de 2019.

Graças a uma reorganização escolar, a ampliação de duas creches e a construção de uma nova será possível atender todos os inscritos na lista até novembro de 2018, com o início das aulas em 06 de fevereiro de 2019.

Hoje, a equipe da Secretaria da Educação começou a receber os pais para a retirada da Declaração de Adesão à Vaga em Creche Municipal e orientação sobre a matrícula para 2019. O contato com os pais ou responsáveis está sendo realizado via telefone.

O prefeito Aldo Sanson comemorou a conquista: “desde o ano passado era uma preocupação nossa a lista de espera das creches e, com muito trabalho e organização, conseguimos resolver essa situação, oferecendo um serviço de qualidade para nossas crianças e tranquilidade para que os pais possam trabalhar”.