Administração - Quarta-feira, 02 de Janeiro de 2019

Prefeitura Municipal compra mobília para novas salas de aulas das creches municipais

Durante 2018, a Prefeitura Municipal de Cerquilho, através da Secretaria de Educação e Cultural, realizou uma importante reorganização escolar e obras de ampliações em creches municipais.

Graças a esses esforços, 10 novas salas foram abertas nas EMEII “Belirde Kaizer Piccin”, EMEII “Davina Morêra”, EMEII “Padre Artur Silveira” e EMEII “Dona Josephina De Nadai”, para atender crianças de zero a três anos, totalizando 148 alunos.

Além das obras de ampliação e melhorias nos prédios, a prefeitura adquiriu também vários novos móveis e equipamentos: 10 armários grandes (para professor), 100 colchonetes, 10 mesas para professor, 18 cadeiras (sala e lactário), 25 armários colmeias, 02 fogões e 02 geladeiras. Neste início de ano, serão comprados ainda berços, máquina de lavar roupa e secadora.