Cerquilho, quinta-feira, 11 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 07 de Janeiro de 2019

Estão abertas as matrículas das escolinhas de esportes em Cerquilho

Ao todo são 17 diferentes modalidades de esportes oferecidas gratuitamente

A Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria de Esportes, Turismo, Lazer, Juventude e Eventos informam que estão abertas as matrículas para as escolinhas de esportes de Cerquilho.

Ao todo são 17 diferentes modalidades de esportes oferecidas gratuitamente: atletismo, basquete, capoeira, damas, futebol, futsal, handebol, ginástica rítmica, judô, karatê, tênis, tênis de mesa, xadrez e voleibol. Além dos Projetos Avenida Viva, Professor na Praça e as aulas de Hidroginástica.

Para se matricular, é preciso preencher a ficha de inscrição, levar uma declaração escolar e duas fotos 3x4 do aluno. Podem participar das escolinhas alunos a partir dos 8 anos de idade.

As inscrições devem ser realizadas na SETUL, que fica localizada no Centro de Eventos Cidade das Rosas – Avenida Washington Luis, s/nº. Outras dúvidas podem esclarecidas através do telefone (15) 3284-2064 ou e-mail setul@cerquilho.sp.gov.br.

Portal atualizado em: 11/08/2022 15:59:22