Cerquilho, quarta-feira, 05 de outubro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Instável
Instável

Segurança Pública e Trânsito - Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

Defesa Civil de Cerquilho participa de Seminário de Proteção e Defesa Civil Aplicada

.

No dia 16 de janeiro, o Coordenador Municipal de Proteção e Defesa Civil de Cerquilho Alessandro Barbosa participou do Seminário de Proteção e Defesa Civil Aplicada, no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo.

Com a participação de aproximadamente 280 pessoas, o seminário contou com palestras sobre temas pertinentes à Defesa Civil como: Meteorologia na Operação Chuvas de Verão 2018/2019, Vistorias de Campo, Vistorias Extra Plano de Emergências, Extremos Meteorológicos e Monitoramentos do CEMADEN.

Os temas foram abordados através de integrantes da Subsecretaria Estadual de Proteção e Defesa Civil, SOMAR Meteorologia, Instituto Geológico – IG/SMA, Instituto de Pesquisas Tecnológicas – IPT, CEMADEN e Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil.

Acompanhando o Secretário-Chefe da Casa Militar e Coordenador Estadual de Proteção e Defesa Civil – Coronel PM Walter Nyakas Júnior, compuseram a mesa de autoridades o Deputado Federal eleito, Capitão da Policia Militar Derrite, o Presidente Executivo do Fundo Social de São Paulo (FUSSP), Filipi Sabará, o Diretor de Operações de Socorro em Desastres da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil (SEDEC/MI), Armin Augusto Braun, o Diretor do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (CEMADEN), Osvaldo Luiz Leal de Moraes, a Coordenadora Regional de Proteção e Defesa Civil da Baixada Santista, Regina Elsa Araújo e o Subsecretário de Proteção e Defesa Civil, Major PM Henguel Ricardo Pereira.

Portal atualizado em: 04/10/2022 17:05:43