Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 28 de Janeiro de 2019

Fundo Social realiza 2º Carnaval Solidário

A segunda edição será no dia 16 de fevereiro de 2019, a partir das 20h no Centro de Eventos Cidade das Rosas

Depois do sucesso de público e de solidariedade do 1º Carnaval Solidário no ano passado, vem aí a segunda edição no dia 16 de fevereiro de 2019, a partir das 20h no Centro de Eventos Cidade das Rosas.

Além de ser um delicioso “esquenta” para o Melhor Carnaval do Interior Paulista, o evento tem como objetivo principal arrecadar alimentos em prol ao Fundo Social de Solidariedade de Cerquilho, que serão distribuídos para quem mais precisa.

Assim sendo, doando apenas um quilo de alimento não perecível, os foliões poderão se divertir com um Aulão de Zumba mais que especial com a Academia Studio Forma Fitness, dançar muito com o Batuque das Rosas, curtir o Projeto Bem Mais que Samba, com a participação de vários artistas da região e já ir entrando no ritmo do Carnaval.

Venha se divertir com a gente e ajudar quem mais precisa!