Educação - Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019

Prefeitura de Cerquilho informa cronograma de cadastramento para lista de espera em creches municipais em 2019

O cadastro poderá ser realizando na primeira semana de cada mês

Conforme foi definido nos últimos meses do ano passado, o cadastro das crianças na lista de espera das creches municipais deverá ser feito exclusivamente na primeira semana de cada mês. Confira as datas:

No mês de Março o cadastro poderá ser feito entre os dias 6 e 12/03. Em Abril acontecerá de 1º a 5/04. Em Maio será realizado de 06 a 10/05. No mês de Junho será de 03 a 07/06 e, em Julho, de 01 a 05/07.

No mês de agosto, o período para o cadastro será de 05 a 09/08 e, em Setembro, de 02 a 06/09. No mês de outubro ocorrerá de 01 a 04/10 e, por fim, em novembro, será de 04 a 08/11

Acompanhando as datas acima, os pais ou responsáveis deverão ir até a Secretaria da Educação, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, com os seguintes documentos para realizar o cadastro:

• Certidão de nascimento da criança;
  • Comprovante de Residência;
  • Carteira de Identidade (RG) do representante legal;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF) do representante legal;

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Secretaria de Educação e Cultura, localizada na Avenida Vinicius Gagliardi, 1.180 – Bairro Nossa Senhora de Lourdes. Telefone: (15) 3384-8333.