Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2019

Cerquilho recebe visita do SEBRAE MÓVEL

O bate-papo dessa vez será sobre formalização.Participe!

Cerquilho recebe visita do SEBRAE MÓVEL

O Sebrae-SP em parceria com a Prefeitura Municipal e a Associação Comercial e Industrial convidam para o SEBRAE MÓVEL em Cerquilho, no dia 07 de março de 2019, das 9h as 10h.

Está pensando em abrir uma empresa e quer informações sobre como se formalizar e quais características formam um empreendedor de sucesso? Então você não pode perder o Sebrae Móvel e o bate-papo sobre formalização que irá acontecer.

Para você que já tem empresa e está com dificuldades na administração, teremos a sua disposição consultorias com um Consultor Sebrae. Os horários da Consultoria devem ser agendados antecipadamente no Sebrae Aqui Cerquilho pelos seguintes canais:

Telefone: (15) 3284-5767

E-mails: sebraeaqui.ester@cerquilho.sp.gov.br ou sebraeaqui.camargo@cerquilho.sp.gov.br

Endereço: Avenida Corradi Segundo, 380 - Jd. Esplanada

Todos os atendimentos serão gratuitos, no entanto, as vagas são limitadas. Inscreva-se!