Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 12 de Março de 2019

Oficina do Programa ALI será realizada em Cerquilho

A oficina será no dia 21 de março, as vagas são limitadas. Aproveite!

Oficina do Programa ALI será realizada em Cerquilho

O Sebrae-SP, a Prefeitura de Cerquilho e a Associação Comercial convidam você para participar da Oficina do Programa ALI, que será realizada no dia 21 de março no município.

O Programa ALI é um programa gratuito do SEBRAE, onde um agente local de inovação vai até a empresa facilitar o processo de inovação dentro da mesma.

Este projeto passou por diversas mudanças do último ciclo e vem com uma metodologia completamente inovadora usando a metodologia de design thinking e desenvolvimento pelo cliente. O programa está na fase de prospecção das empresas interessadas a participar neste ciclo e as vagas são limitadas.

Além disso, a oficina oferece um amplo conhecimento sobre inovação na micro e pequena empresa, traz o olhar de desenvolvimento pelo cliente e suas ferramentas e, a partir da aplicação destas ferramentas, a empresa passará por uma pré-seleção para identificar se possui o perfil do programa.

Se você tem uma Micro Empresa ou uma Empresa de Pequeno Porte, não perca essa oportunidade, inscreva-se e venha crescer com a gente!

Data: 21/03/2019

Local: Avenida Corradi Segundo, 380 - Jardim Esplanada, Cerquilho/SP

Site: http://www.sympla.com.br/oficina-programa-ali---2103__473827

Para se inscrever clique no link acima ou ligue no SEBRAE Aqui de Cerquilho (15) 3284-5767.