Cerquilho, quarta-feira, 05 de outubro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Instável
Instável

Segurança Pública e Trânsito - Sexta-feira, 15 de Março de 2019

Guarda Municipal de Cerquilho prende em flagrante indivíduo por furto a estabelecimento comercial

.

Hoje, por volta de 00h45 minutos, a Guarda Civil Municipal prendeu em flagrante um indivíduo após ele praticar furto a um estabelecimento comercial, na Rua São José.

Com a prisão do criminoso, foram recuperadas dezenas de celulares, relógios e eletrônicos. O indivíduo foi apresentado à Autoridade Policial na cidade de Tatuí, a qual ratificou a prisão em flagrante do criminoso, permanecendo o mesmo à disposição da Justiça.

As forças de segurança de Cerquilho: Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal têm intensificado constantemente o patrulhamento no município, inclusive trabalhando de forma integrada, visando minimizar delitos e crimes e obtendo sucesso na prisão de vários criminosos em flagrante pela prática de roubos e furtos.

Qualquer suspeita ou denúncia pode ser feita na Polícia Militar através do 190 e a Guarda Civil Municipal pelos telefones 199 e 3284-1190.

Portal atualizado em: 04/10/2022 17:05:43