Administração - Quinta-feira, 21 de Março de 2019

Prefeito Aldo participa da Reunião da Região Metropolitana de Sorocaba

Na ocasião, o prefeito fez reivindicações ao Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi

Na última segunda-feira (18), o prefeito Aldo Sanson esteve presente na primeira reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS) de 2019, realizada no auditório da Prefeitura de Itu.

Além da presença dos prefeitos de cidades da RMS, o evento contou com a participação do Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi, do deputado federal Vitor Lippi, e dos deputados estaduais Maria Lúcia Amary e Danilo Balas.

Durante o evento, o prefeito pode conversar e entregar pessoalmente ao secretário Marco um ofício solicitando a inserção de Cerquilho no Programa de Pavimentação de Estradas Vicinais.

O prefeito Aldo pediu também a ajuda do secretário para solucionar o impasse de dois convênios estaduais que já foram assinados, mas devido à mudança de gestão, ainda estão travados.

O Secretário Marco Vinholi ressaltou, ao longo a reunião, que o Governo do Estado está à disposição para atender e apoiar os municípios da RMS, e anunciou que as agências metropolitanas do Estado sofrerão uma reestruturação para melhor atender as cidades em seu desenvolvimento.