Cerquilho, quarta-feira, 05 de outubro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Instável
Instável

Segurança Pública e Trânsito - Terça-feira, 09 de Abril de 2019

Guarda Civil de Cerquilho prende procurado pela justiça e prende homem em flagrante por tráfico de drogas

.

No dia 05 de abril, por volta das 16h, durante patrulhamento no Bairro Fiesp, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Cerquilho abordou um jovem de 18 anos em atividades suspeitas.

Ao verificarem, os guardas constataram que o mesmo era procurado pela justiça da cidade de Laranjal Paulista por ser autor de vários roubos na cidade, co o uso de uma arma tipo simulacro.

Diante dos fatos, o homem foi então recolhido a um estabelecimento prisional, onde permanecerá preso à disposição da Justiça.

Ainda na sexta-feira, próximo das 21h, a GCM recebeu denúncia de que estava ocorrendo tráfico de drogas em um estabelecimento comercial. Foram deslocadas equipes até o local para averiguação.

Ao realizarem a abordagem, um homem (cliente) estava com três porções de cocaína e, com o responsável pelo estabelecimento não foi encontrado nada, mas em buscas no local a equipe localizou três porções de maconha na caixa registradora e um empendorff de cocaína em um copo plástico.

Ao ser questionado, o responsável pelo bar confessou estar usando o estabelecimento para vender drogas e que já havia feito várias vendas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e o dono do local foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Tatuí, onde o delegado ratificou a voz de prisão em flagrante e determinou a elaboração de um TCO do outro rapaz.

Qualquer ação suspeita, entre em contato com a Guarda Municipal, pelo telefone 199 ou Polícia Militar 190.

Portal atualizado em: 04/10/2022 17:05:43