Cerquilho, segunda-feira, 08 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Administração - Sexta-feira, 12 de Abril de 2019

Parque dos Lagos recebe novos equipamentos

.

No dia 7 de abril, fechando as programações solenes da semana do aniversário de 70 anos de Cerquilho, o prefeito Aldo Sanson fez a entrega de equipamentos no Parque dos Lagos.

Depois da grande inauguração de Dezembro, a Prefeitura Municipal segue realizando melhorias no local, conforme o planejamento inicial. No domingo (07), foram entregues novos bancos, arcos com trepadeiras, o lindo letreiro #EuAmoCerquilho e academias, brinquedos e percolado, todos feitos de madeira de reflorestamento tratada, oferecendo sustentabilidade e resistência ao projeto.

No dia anterior, sábado, 06 de abril, o Prefeito Aldo, acompanhado de sua equipe, de vereadores, do deputado federal Samuel Moreira e com a ajuda da população, soltou quase 7 mil peixes no lago, no esforço de ajudar na renovação da natureza no local.

É importante lembrar que os peixes soltos são bem pequenos ainda e não é autorizada a pesca no local.

Ainda no domingo, foram entregues as camisetas (uniforme) para a escolinha de futebol, tivemos várias apresentações esportivas, brinquedos infláveis, distribuição de pipoca e sorvete.

Confira mais fotos acessando: http://www.cerquilho.sp.gov.br/album-de-fotos/foto/90/cerquilho-70-anos-parque-dos-lagos

Portal atualizado em: 05/08/2022 16:49:54