Cerquilho, sexta-feira, 03 de fevereiro de 2023 Telefone (15) 3384-9111

Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 29 de Abril de 2019

Equipe do Meio Ambiente participa de capacitação sobre poda e corte de árvores de risco

Lembrando que poda e corte de árvores em área pública é realizado somente pela equipe operacional da SAAMA

No dia 26 de abril, funcionários da equipe operacional da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente (SAAMA) participaram de uma capacitação teórica sobre poda e corte de árvores de risco.

A atividade aconteceu no Centro de Educação Ambiental e Gestão de Resíduos (CEAGRE) e foi ministrada pelo Sargento Fernandez do Corpo de Bombeiros de Tietê.

O evento teve intuito principal de capacitar e atualizar os conhecimentos dos profissionais da secretaria para que a execução de poda e corte de árvores seja realizada de forma segura e com qualidade.

Lembrando que poda e corte de árvores em área pública é realizado somente pela equipe operacional da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente e/ou mediante autorização. Então, em caso de necessidade de poda e/ou corte entre em contato com a SAAMA.

Portal atualizado em: 03/02/2023 08:23:46