Saúde - Terça-feira, 30 de Abril de 2019

Todos os postos de saúde de Cerquilho abrem no dia D de vacinação contra a gripe

No dia 04 de maio, sábado agora, acontece o Dia D de Vacinação contra a Gripe em Cerquilho. A ação tem o objetivo de facilitar o horário de atendimento e alcançar o público-alvo da campanha.

Assim sendo, das 8h às 16h, todas as unidades básicas de Saúde da Família do município estarão funcionando (com exceção da UBSF São Francisco. Também será montado um posto de vacinação na Coocerqui Matriz, no Centro da cidade.

Lembrando que o público-alvo da campanha são idosos, gestantes, puérperas, trabalhadores da saúde, professores, pessoas portadoras de doenças crônicas e crianças de 06 meses a 05 anos, 11 meses e 29 dias.

Não se esqueça de levar a carteirinha!