Educação - Quarta-feira, 05 de Junho de 2019

Campeonatos de vôlei nas Escolas Municipais realizam integração entre os alunos participantes

No dia 14 de maio, a Escola Adelaide Tozi, por meio da sua professora Alini Fernanda Tezoto, proporcionou aos seus alunos do 9º ano um amistoso de Voleibol com os alunos da mesma idade da Escola Eleutério José Moreira, de Tietê.

Além do jogo em si, eles tiveram a possibilidade de socializarem e conhecerem sobre a realidade de cada município, após a partida, enquanto comiam o lanche compartilhado.

Já no dia 30 de maio, a Escola de Educação Especial “José Bepe Módolo”, por iniciativa da sua professora de Educação Física Keila Santarém, realizou um campeonato com a proposta de jogo do Voleibol.

Os alunos foram organizados em equipes e, ao final da disputa, todos foram premiados com medalhas.