.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Educação - Quarta-feira, 05 de Junho de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Cerquilho realiza palestras sobre “Bem-Estar Animal e Posse Responsável” nas escolas

.


            No mês de maio, a Prefeitura de Cerquilho, através da Secretaria de Educação e Cultura, em parceria com as Secretarias de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente e de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, realizou palestras “Pela Conscientização da Sociedade”, do Programa Intersetorial Bem-Estar Animal e Posse Responsável:

            As palestras foram realizadas pelo Médico Veterinário Dr. Cesar Augusto Polano de Oliveira da Clínica BomGê com todos os alunos dos sextos anos das escolas municipais de Ensino Fundamental II.

            Foram abordados os temas de castração, vacinação, zoonoses, adoção responsável, cuidados básicos com os animais e consequências do abandono; Os alunos interagiram com o palestrante, realizando diversas perguntas e questionamentos sobre problemas com animais de estimação em suas casas.

            Para a Prefeitura de Cerquilho e a Secretaria de Educação esta é mais uma ação que amplia o aprendizado dos alunos e conscientiza a população sobre o bem-estar animal. Agradecemos a parceria do Médico Veterinário Dr. Cesar Augusto Polano de Oliveira, que muito contribuiu para a realização deste programa.

569 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.