Cerquilho, segunda-feira, 08 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Matérias Especiais - Quinta-feira, 18 de Julho de 2019

Representante de Cerquilho fica em 3º lugar no concurso “Garoto e Garota São Paulo Estudantil 2019”

.

A modelo teen cerquilhense Maria Clara Dias Oliveira foi eleita em terceiro lugar a Garota Estudantil no concurso realizado pela conceituada agência Fetiche Models, dirigida pelo manager Sandro Bergamo. Essa foi a primeira vez que ela participa do concurso.

O evento é tradicional em Salto e, neste ano, em sua 24ª edição, recebeu candidatos de quase 30 cidades do estado. A grande final aconteceu nos dias 29 e 30 de junho, na Sala Palma de Ouro.

Maria Clara representou a Escola SESI de Cerquilho, onde cursa a oitava série do ensino fundamental, disputando o concurso na categoria adulto feminino (de 13 a 30 anos) com outras 179 candidatas. Na primeira etapa, foram selecionadas 22 candidatas, já no desfile final foram classificadas 10, depois 5 e, assim, o terceiro lugar classificou Maria Clara ao pódio final.

Mais de 400 pessoas se inscreveram no concurso, sendo que foram classificados para o desfile final 20 candidatos infantil masculino, 20 adulto masculino, 22 candidatas adulto feminino e 38 infantil feminino. Na passarela, eles se apresentaram com um traje de abertura especialmente criado para o concurso e em trajes de banho.

Os candidatos passaram por avaliações de fotogenia, passarela, fita métrica, personalidade para o mercado da moda e, no desfile final, enfrentaram a banca julgadora convidada.

Além do apoio da família e amigos, ela contou com o auxílio de parceiros na cidade e faz questão de agradecê-los por tanto carinho. “Agradeço a todos que acreditaram em meu sonho e não mediram esforços para me ajudar, vocês foram fundamentais para a minha trajetória e quero poder sempre contar com vocês. Agradeço a Ariane Dordetti, da Beleza e Estética e aos queridos Filipe Silva e Rafael Amaral do Espaço Fill´s Hair”, completou Maria.

Portal atualizado em: 05/08/2022 16:49:54