Cerquilho, quinta-feira, 11 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 08 de Agosto de 2019

Atletas cerquilhenses se destacam em Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu

.

No dia 31 de Julho, atletas cerquilhenses de Jiu-Jitsu visitaram o Prefeito Aldo Sanson para mostrar as três medalhas conquistadas no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu e agradecer o apoio da Prefeitura.

O Campeonato Mundial da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu aconteceu de 25 a 28 de julho, na cidade de São Paulo. O professor e atleta Faixa Preta Geraldo Melo sagrou-se campeão nas duas categorias Master 5 pesado e absoluto. Já o atleta Faixa Roxa Artur Bernard de Souza conquistou o vice-campeonato na categoria Master meio-pesado.

A equipe agradece a parceria e o apoio da Prefeitura Municipal de Cerquilho, através da Secretaria de Esportes, e aos patrocinadores Academia Premium, Distribuidora de Doces Marcinho, Foco_Saude Dr. Sérgio Fisioterapeuta, Academia Perfect Shape GYM, Auto mecânica Chinaque, Gomes aluguel de ferramentas e fisioterapeuta Sérgio Souza.

Portal atualizado em: 11/08/2022 15:59:22