.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Educação - Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Alunos cerquilhenses se destacam e recebem medalhas na XIV Olimpíada Brasileira de Matemática

.


   No dia 18 de agosto, aconteceu a Cerimônia Regional de Premiação da XIV Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), no Centro de Formação dos Profissionais da Educação "Ruth Cardoso", localizado no município de São Bernardo do Campo.

   O município de Cerquilho foi representado por dois alunos medalhistas: Luís Gustavo Martins da EMEF Prof. Artur Luiz Gayotto, recebendo medalha de prata e Lucas Ferreira Missias da EMEF Prof. João Toledo recebendo medalha de bronze.

   Nesta edição da OBMEP, os alunos concorreram com mais de 18 milhões de alunos de 54.498 escolas de todo o Brasil. Além das medalhas, os alunos irão participar do Programa de Iniciação Científica Jr. (PIC), que é destinado aos alunos medalhistas da OBMEP.

   A OBMEP é um projeto nacional dirigido às escolas públicas e privadas brasileiras, realizado pelo Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada - IMPA, com o apoio da Sociedade Brasileira de Matemática – SBM, e promovida com recursos do Ministério da Educação e do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações – MCTIC.

   A Prefeitura Municipal de Cerquilho através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura parabeniza os alunos premiados e os professores pelo trabalho desenvolvido e por mais esta conquista para nosso município.

381 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.