Cerquilho, quinta-feira, 11 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 05 de Setembro de 2019

Prefeitura de Cerquilho convida a população para participar da Ação HORAVERDE

.

Tendo em vista as comemorações da Semana da Árvore, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria do Meio Ambiente, convida a todos para a participação da ação HORAVERDE.

Esta é uma ação de plantio intermunicipal que abrange a parceria entre os municípios de Cerquilho, Tatuí, Boituva, Iperó, Porto Feliz, Itu, Sorocaba, Ibiúna, Mairinque, Piedade e Salto de Pirapora.

A ação consiste no plantio simultâneo de mudas no dia 20 de setembro de 2019, durante 1 hora, das 9h às 10h, em todos os municípios participantes.

Em Cerquilho, para aderir a esta ação basta se inscrever pelo e-mail edu.ambiental@cerquilho.sp.gov.br e informar a quantidade de mudas e o local do plantio.

Caso o local escolhido seja um espaço público, as mudas poderão ser doadas pela SAAMA. As orientações técnicas de plantio para os inscritos até 13 de setembro poderão ser fornecidas para todos.

Incentivamos a adesão a HORAVERDE no município, tendo em vista a necessidade de aumento da cobertura arbórea. Esta ação promove uma melhoria na qualidade de vida para todos, tanto para as presentes quanto as futuras gerações.

Portal atualizado em: 11/08/2022 15:59:22