Administração - Sexta-feira, 13 de Setembro de 2019

Prefeito Aldo participa do Hasteamento das Bandeiras e da inauguração da quadra da EMEF Padre Julio

No dia 07 de setembro, além de celebrar a importante data da história do nosso país: Dia da Independência Brasileira, o prefeito Aldo, autoridades, equipe, alunos, professores e população também participaram da inauguração da Quadra Poliesportiva Coberta da EMEF Padre Júlio Prestes Holtz.

A quadra foi um desejo e um pedido antigo da comunidade escolar e dos pais da escola, são mais de 700 metros quadrados de construção, que irá ampliar e melhorar as atividades desenvolvidas pelos professores. A obra foi feita com verba própria da Prefeitura de Cerquilho.

O evento foi ainda mais bonito com a apresentação do Coral Iluminar - formado por cerca de 80 alunos do segundo ao quinto ano da escola Padre Júlio, regido e idealizado pela vice-diretora Gislaine Antoneli e que apresentou duas canções de autoria de sua regente: “Sobre A Vida” e “Canção para Cerquilho”.

Antes de descerrar a placa, o prefeito Aldo fez a primeira cesta de basquete como uma inauguração simbólica do novo espaço. Após a cerimônia, os presentes puderam curtir o Projeto Voltando a ser Criança – Edição Especial da Independência, já aproveitando o novo espaço inaugurado.