.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Cultura - Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Teatro Municipal recebe espetáculo Frida Kahlo, La Pasión

O espetáculo é no dia 27 de setembro, às 20h30


   No dia 27 de setembro, o Teatro Municipal de Cerquilho recebe o espetáculo Frida Kahlo, La Pasión, às 20h30.

   Segundos antes da morte, Frida Khalo, se depara com a história de sua arte - de sua vida -, marcada por tragédias e paixões avassaladoras. Um contraditório triângulo amoroso é formado pela icônica pintora, pelo marido e famoso muralista Diego Rivera e pela atriz e cantora María Félix.

   Uma história surreal, delicada e, ao mesmo tempo, intensa que só Frida poderia ter vivido e transformado em cores e telas com tanta visceralidade. Imaginação e lembranças. E é nesse universo surrealista que o Diretor Artístico Ricardo Rizzo faz sua leitura do texto “Frida Kahlo, La Pasión”, do dramaturgo argentino Ricardo Halac.

   A tradução é de Ariane Ferrari, também intérprete da pintora. Completam o elenco, Igor Kowalewski no papel de Diego Rivera, e Clara Melo no de Maria Félix. A co-direção é de Cacá Toledo.

 

Serviço - Frida Kahlo, La Pasión

Data: 27 de setembro

Horário: 20h30

Ingressos:

-Inteiro: R$40,00

-Meia-entrada/Unimed/Porto Seguro: R$ 20,00

Compre na Bilheteria ou acessando: https://www.megabilheteria.com/evento?id=20190820101053

Mais informações: (15) 3384-2634

**TIPOS DE INGRESSOS**

MEIA: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante (1).

UNIMED: Cliente com o Cartão do Plano de Saúde

PORTO SEGURO: Cliente Porto Seguro com direito a 1 acompanhante pagando mais um ingresso com o mesmo valor.

O ELENCO
• ARIANE FERRARI - "FRIDA KAHLO"
Ariane Ferrari é atriz, educadora e diretora pela Universidade Anhembi Morumbi. Fez diversos cursos de especialização universitária e também estendeu seus estudos e experiências profissionais na Argentina e no México. Tem mais de 13 espetáculos teatrais no currículo, como Boca de Ouro, Besame Mucho, Traições, e Bodas de Sangue.

Na TV, apresentou o programa “Reflexões de Uma Mente Perigosa” no canal Sony Entertainment Television, e o programa “Coisas que Ninguém te Conta”, no Discovery H&H para toda a América Latina, em português e espanhol. Além disso, atuou e dirigiu diversos programas corporativos.

 

• IGOR KOWALEWSKI - "DIEGO RIVERA"
Com mais de vinte peças teatrais no currículo, entre diversos clássicos, além de personagens marcantes para filmes longa-metragem, e para séries e novelas televisivas, Igor, também está na estrada há mais de dois anos, interpretando o papel do Pai na peça teatral “Volta ao Lar”, do dramaturgo inglês Harold Pinter, adaptada e dirigida por Regina Duarte. O ator destaca ainda alguns de seus últimos trabalhos: Stephan, em “Os Justos”, de Albert Camus, com direção de Daniel Sommerfeld; Del Cunha, em “O Beijo no Asfalto”, de Nelson Rodrigues e Direção de Marco Antônio Braz; e ainda, Tonho, em “Dois Perdidos Numa Noite Suja”, de Plínio Marcos, com Direção de André Garolli.

 

• CLARA MELO - "MÁRIA FÉLIX"
Formada em Publicidade e Propaganda, com Master em Business Administration na FIA-USP, Teatro pelo Centro de Artes e Educacão Célia Helena, e Ballet Clássico pela Royal Academy of Dance, Clara Melo, destaca três de seus recentes trabalhos: A personagem Maria em "A Obscura Raiz do Grito", uma adaptação dos textos clássico Bodas de Sangue e Yerma, de Frederico García Lorca, com direção de Gabriel Miziara; Arlequino e Tartaglia em "A Pensão Peculiar", de Fábio Caniato; e Catarina em "Elogio ao Escárnio", de Ednaldo Freire.

 

675 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.