Cerquilho, sexta-feira, 19 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 26 de Setembro de 2019

Atleta cerquilhense conquista campeonato paulista estudantil de judô

.

No dia 17 de setembro, o Prefeito Aldo Sanson recebeu a visita da atleta Gyovanna Andrade, aluna da escolinha de esporte municipal de judô, que veio mostrar para o prefeito o título inédito conquistado por ela: Campeã Paulista Estudantil.

Com a vitória, a atleta cerquilhense irá representar Cerquilho e o Estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro, nos dias 16 a 30 de novembro, em Blumenau/SC, além de vários outros desafios na carreira dessa jovem e brilhante atleta.

Durante a visita, Gyovanna estava acompanhada da mãe e grande incentivadora Dayane Andrade, dos Senseis Vlastimir e Marcelo e do Secretário de Esportes Alessandro Moreira.

O prefeito agradeceu a visita, parabenizou a atleta, a mãe e toda a equipe por essa conquista inédita para o município, comentou o quanto o deixa feliz ver nossos jovens envolvidos com o esporte e, ainda, conquistando campeonatos. Ao final, Aldo desejou ainda mais sucesso a Gyovanna.

As Escolinhas de Esportes Municipais de Cerquilho seguem com inscrições abertas, mais informações em: (15) 3284-2064.

Versão do sistema: 2.0.0 - 18/08/2022

Portal atualizado em: 19/08/2022 16:41:22