Cerquilho, sexta-feira, 19 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 04 de Outubro de 2019

Atletas cerquilhenses conquistam prata e bronze inéditos para Cerquilho nas Finais do Estadual

.

Na manhã de sexta-feira, dia 04 de outubro, a atleta cerquilhense Rebeca Noemi Pansarini, de 14 anos, conquistou uma medalha de prata inédita para Cerquilho no Salto em Distância nas finais dos Jogos Infantis Estaduais, que está sendo realizado em Dracena.

Já no sábado, dia 05 de outubro, o também atleta cerquilhense Kauan Estevam conquistou o bronze no Salto em Distância, neste mesmo campeonato.

Renata e Kauan participam da Escolinha Municipal de Atletismo e são treinados pelo professor Osmar Ferreira. A Prefeitura de Cerquilho e a Secretaria de Esportes parabenizam os atletas, a equipe técnica e os familiares pela conquista.

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/08/2022

Portal atualizado em: 19/08/2022 16:41:22