.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 07 de Outubro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Especial Dia das Crianças em Cerquilho tem atividades no Lago do Centro Olímpico e Cinema no Parque dos Lagos

Esperamos vocês!


   Como já tem se tornado tradição, o Dia das Crianças em Cerquilho é recheado de pipoca, algodão doce, sorvetes, a abertura das piscinas municipais, atividades e brincadeiras divertidas, diferenciadas e sempre inovadoras para animar essa importante data.

   Neste ano, não será diferente! O Especial Dia das Crianças de Cerquilho acontece neste sábado, dia 12 de outubro, das 9h às 12h no Centro Olímpico Octávio Pilon, localizado na Avenida Dr. Adécio Gaiotto, 778 – Portal dos Pilares.

   Durante toda manhã teremos apresentação dos motoclubes e de carros antigos, brincadeiras tradicionais, gincanas, pintura facial, abertura das piscinas municipais e a grande novidade deste ano são as atividades no lago: bolha, canoagem e Stand Up Paddle!

   Teremos ainda atividades esportivas com a apresentação de Atletismo, Capoeira, Futebol, Futebol Americano, Futsal, Ginástica Rítmica, Handebol, Jiu-Jitsu, Judô, Karatê, Muay Thai, Voleibol, Volei de Praia e Taekwondo.

   Mas a diversão neste dia especial não para por aí, às 18h30 e às 20h teremos sessões de Cinema no Parque dos Lagos: uma estrutura itinerante com capacidade para 200 pessoas irá exibir os filmes Toy Story 4 e os Vingadores Ultimato, respectivamente. A distribuição dos lugares será por ordem de chegada.

   Todas as atividades do Especial Dia das Crianças de Cerquilho são realizadas pela Prefeitura de Cerquilho, organizadas pela Secretaria de Esportes, Turismo, Lazer, Juventude e Eventos, contam com vários parceiros e patrocinadores e são totalmente gratuitas para a população. Aproveitem!

780 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.