Educação - Sexta-feira, 11 de Outubro de 2019

Alunos da Educação Infantil assistem espetáculo Peter Pan no Teatro Municipal

Não faltou magia na semana das crianças da Educação Infantil de Cerquilho, isso porque nos dias 08 e 09 de outubro, cerca de 1.500 alunos das creches (maternal) e pré-escolas foram ao Teatro Municipal.

A peça escolhida para alegrar a semana dos pequenos foi o musical “Peter Pan” da Academia La Danse Studio, que fez uma apresentação em formato especial do seu espetáculo com muita diversão, risadas e magia.

Os olhinhos atentos das crianças acompanharam com toda atenção o “voo” do Peter Pan, a viagem dele, da Sininho e da Wendy até a Terra do Nunca, se envolveram nas aventuras vividas pelos personagens, se assustaram com o crocodilo, o Capitão Gancho, sua assistente Smee e os piratas e vibraram com o final feliz de todos!

Durante cerca de 50 minutos de peça, os pequenos interagiram e torceram pelos personagens e a história, emocionando a todos os envolvidos, ao final, tiraram fotos com os personagens e ganharam balas.

A Prefeitura de Cerquilho agradece os profissionais da Academia La Danse que realizaram o espetáculo e deseja um lindo e feliz Dia das Crianças para todos.