Cerquilho, sábado, 22 de janeiro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Atendimento Atendimento: Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 12h | Após às 12h, atendimento por telefone e e-mail

Cultura - Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Prefeitura Municipal convida para a noite de premiações do 31º Festival de Poemas de Cerquilho

Na sexta-feira, dia 25 de outubro, a partir das 19h, o Teatro Municipal será palco da noite de premiações do tradicional Festival de Poemas de Cerquilho – FEPOC. A cerimônia terá ainda a interpretação dos vinte poemas previamente selecionados pelos jurados do Festival. A entrada é gratuita.

A 31º edição do FEPOC é realizada pela Prefeitura Municipal, através do Departamento de Cultura, e tem como objetivo incentivar, ressaltar e valorizar o desenvolvimento da criação literária na expressão poesia.

Os três primeiros colocados na categoria Composição e os três primeiros colocados na categoria Interpretação receberão troféus do "31º Festival de Poemas de Cerquilho - FEPOC", oferecidos pela Prefeitura Municipal de Cerquilho, e prêmios em dinheiro conforme colocação:

• 1º Lugar:R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais).

• 2º Lugar: R$ 1.250,00 (um mil. duzentos e cinquenta reais).

• 3º Lugar: R$ 1.000,00 (um mil reais).