Administração - Quinta-feira, 31 de Outubro de 2019

Funcionários do Consórcio Intermunicipal de Bombeiros recebem novo fardamento

Em 15 de outubro de 2019, a Estação de Bombeiros do Consórcio Intermunicipal de Bombeiros do Médio Tietê recebeu novo fardamento para Serviço Operacional.

Cada um dos dezesseis Guardas Civis Municipais e um funcionário civil que trabalham na unidade em Tietê recebeu duas mudas do fardamento contendo: duas calças, duas gandolas, duas camisetas e uma blusa de frio.

Criado em setembro de 2005, o Consórcio Intermunicipal de Bombeiros do Médio Tietê foi uma iniciativa de cooperação intermunicipal formada pelos municípios de Tietê, Cerquilho, Jumirim e Laranjal Paulista, bem como o Comando Regional do Corpo de Bombeiros.

O consórcio visa implantar, executar e manter o Serviço de Bombeiros à população das cidades integrantes. Sediado na cidade de Tietê, tem por finalidade, a prevenção e extinção de incêndios, busca e salvamento, aprovação de projetos de proteção contra incêndio, fiscalização das normas de prevenção, socorros diversos, entre outras.