Cerquilho, sexta-feira, 19 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Cultura - Sexta-feira, 08 de Novembro de 2019

Oficina Municipal de Teatro apresenta três espetáculos neste sábado, dia 09

As peças começam às 16h

A Oficina Municipal de Teatro, oferecida pela Prefeitura de Cerquilho, está para além da arte, está para a relação do que é ser humano entre grupos diversos, encontros e trocas. Onde descobrimos dentro da arte uma maneira diferente de ver o mundo.

As aulas acontecem na Estação Cultura às quartas e aos sábados, atendendo 70 alunos orientados pela Professora Vitória. Os encontros são divididos em etapas sendo elas: consciência corporal, conhecimento do espaço, conhecimento do onde, consciência vocal, construção de figurino, cenários, adereços de cena e todas as percepções relacionadas a essas necessidades.

São grupos divididos por idade, desde crianças, adolescentes e adultos. De acordo com o desenvolvimento pedagógico as relações de cada grupo se encontram e acabam trazendo para o teatro assuntos em comuns, onde entra o papel do professor de entender estes, sobre o que querem falar e expressar, buscando o olhar crítico de cada um.

Por fim, convidamos todos para assistir os espetáculos que serão realizados no dia 09 de novembro no Teatro Municipal de Cerquilho: às 16h as crianças apresentam “Eita, Vixe e Agora?”, logo em seguida os adolescentes com o espetáculo “Vida Social.com” e às 19h com os adultos o espetáculo “Rotina S.A”. Entrada franca.

Versão do sistema: 2.0.0 - 18/08/2022

Portal atualizado em: 19/08/2022 16:41:22