Cerquilho, sábado, 22 de janeiro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Atendimento Atendimento: Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 12h | Após às 12h, atendimento por telefone e e-mail

Cultura - Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019

Queen Tribute Brazil se apresenta no Teatro Municipal de Cerquilho

O espetáculo será no dia 14 de novembro, às 20h

No dia 14 de novembro, quinta-feira, véspera de feriado, o Teatro Municipal de Cerquilho irá receber o Queen Tribute Brazil, às 20h. Venha se emocionar num espetáculo único que está sendo sucesso de público em todo país!

Freddie Mercury e companhia formaram, nos anos 70, uma das maiores bandas de todos os tempos: o QUEEN. Diversos estilos musicais em composições acabaram virando hits no mundo inteiro. Foi dentro dessa magia que em São Paulo foi formado o QUEEN TRIBUTE BRAZIL por dois músicos que iniciaram cover de Queen no Brasil em 1991, com apoio da gravadora EMI e fãs clubes.

A banda apresenta um excelente e minucioso trabalho de performance, sonoridade e figurinos, resgatando com fidelidade e emoção clássicos eternos como: Bohemian Rhapsody, We will rock you, ​​Under Pressure, Radio ga ga, We are the champions, Love of my life, Crazy litlle thing called love, Another one bites the dust, Somebody to love, I want to break free, The show must go on, Don't stop me now e muitas outras.

Serviço – Queen Tribute Brazil

Data: 14 de novembro

Horário: às 18h

Ingressos:

Inteira: R$ 80,00

Recorte Jornal: R$ 45,00

Antecipado: R$ 50,00

Meia: R$ 40,00

Compre na Bilheteria do Teatro ou Online: https://www.megabilheteria.com/evento?id=20190925161404